9 Produtos que eu não compraria novamente - Maquiagens e cosméticos



13 de novembro de 2016

9 produtos nacionais reprovados


Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim. hoje eu quis fazer um post diferentão, sempre gosto de trazer resenhas de produtos que eu amo, mas hoje vou fazer ao contrario uma listinha de produtos que não compraria de novo. Que realmente não funcionaram pra mim, mas é aquela coisa o que não funciona pra mim pode funcionar para outras pessoas. 

Eu normalmente não gosto de ficar com produtos que não gosto, eu me desfaço, passo para frente para alguém que queira, e se for muito ruim mesmo, ai sim eu jogo fora, mas agora vou manter por mais um tempo para trazer para vocês verem e não caírem nas ciladas da vida XD





Floratta Cerejeira em Flor - O boticário

Eu amo o aroma desse floratta, é o meu segundo favorito da marca (o primeiro é o floratta Ruby) eu realmente amo ele,  mas Gleicy se você ama, porque está aqui? pelo simples fato que ele não dura nem 2 horas na pele! mesmo aplicando em pontos estratégicos, usando o truque da vaselina, o aroma dele não dura de forma nenhuma, não se sei se é só comigo, mas eu queria que não fosse. No entanto tem importados na mesma faixa de preço que são superiores nesse quesito, apesar de eu amar o cheiro dele, eu não compraria novamente.





Máscara de cílios extra volume - Avon

Eu amo rímel (e quem não?) todo mundo quer um rímel maravilhoso que deixe a gente uma diva isso é  fato, vi algumas meninas falando super bem desses do avon, fui numa revendedora vi na promoção comprei logo dois (achando que estava fazendo um bom negocio) ai eles chegaram... e eles não fazem nada! simples assim. Não dá volume, não alonga não faz nada, somente 'pinta' os cílios de preto, para quem não gostar de exagero pode ser até que seja legal, tipo um rímel para usar para ir para escola por exemplo, mas para o meu uso eu não compraria novamente.





Corretivo em bastão - Ricosti

Olhem o estado desse corretivo super velho de tanto ficar rolando aqui no meio das minhas coisas, acho que está até vencido kk eu comprei ele porque queria um corretivo leve, ele é da coleção antiga, eu vi que a Ricosti lançou uma nova coleção com corretivos coloridos, e tem muita gente dizendo que são  ótimos.  O problema desse aqui, é que ele não pigmenta, é super seco na pele, e mesmo que você consiga passar, em seguida ele acumula todo no seu rosto, acabei desistindo desse formato de corretivo, me dou super bem com os cremosos e líquidos. 






Base hidratante - Vult

Sei que essa base é uma das primeiras da Vult, que tem produtos ótimos por sinal, mas não é o caso. Como eu já falei aqui, minha pele é super seca, se eu uso base muito matte ela craquela toda no meu rosto, ai para não passar micão eu gosto das bases hidratantes, essa não cobre quase nada (e olha que eu não tenho problemas com espinha, nem manchas), mas o que mais incomoda nela é o cheiro, é muito forte, e é aquele cheiro de algo químico que eu não sei dizer para vocês. 

Eu já tentei fazer misturinha com corretivos (como podem ver ai na foto, ela meio que tem duas cores) para ver se a cobertura melhorava para não perder meu dinheiro, mas tudo em vão. a média dela é de R$ 25,00 nas lojas  da vida, acho caro para um produto que é tão pouco. 





Protetor solar - Avon

Juro que não é marcação, estou apenas sendo sincera. Tinha tudo pra ser ótimo, com FPS 50, até ai maravilha. O problema dele é que a gente passa ele no rosto, e ele fica grudando como se fosse cola, isso comigo, imagina quem tem a pele mais oleosa (minha mãe tem, e odeia esse protetor) e ainda tem mais, se você passa a medida certa (uma colher de chá, para ter os 50 de FPS) quando sai no sol a pele meio que fica lilás. Não tô zoando, falando super sério. Não se foi só comigo (não pode ser). Outro produto aqui jogado. 





Velvetines - Lime Crime (réplica) 

Calma,baixem as pedras. Não são os originais. Esse eu comprei na banggood post de recebidos aqui. Eu comprei dois desses, um veio perfeito, cobre super bem, fica matte super sequinho, e dura horrores na cor Salem (vejam no post que linkei acima) e esse não cobre, fica manchado, e quando a gente consegue deixar uniforme (depois de umas cinco camadas) ele não seca! tipo aparente ficar seco, mas nos lábios ele fica grudento, como se fosse cola. Não sei se foi algum problema no lote ou algo assim, na cor Salem eu até pedi outro, mas essa que é a Wiked eu não compraria novamente.





Fortificador AgeDefy - Pantene

Ele promete fortificar os fios, rejuvenescer e encorpar com resultados em até 4 semanas. Eu achei que isso seria meu sonho! Só que ele deixa o cabelo super áspero, seco, tem um cheiro muito forte de álcool, e não, não está vencido. Ele não fez nada no meu cabelo a não ser ressecar. Eu realmente não compraria novamente.






Corretivo cremoso - Impala

Como eu queria ter visto as resenhas antes de fazer a louca nas promoções :/ Tem muita resenha reprovando esse corretivo. Ele vem numa embalagem super bonitinha, com espelho e uma esponjinha até ai ok, ele é cremoso tinha tudo pra dar certo até que, ele é muito cremoso, tanto que chega a derreter. Vi algumas meninas falando que é de acordo com o clima, onde é mais frio ele fica mais firme, aqui no nordeste vai ficar eternamente assim, se o problema fosse só esse ainda dava pra relevar (porque a gente é guerreira né, não joga dinheiro fora) o problema é que ele não cobre nada! nem olheiras, nem manchinhas, nada mesmo, é como se você não estivesse passando nada no rosto. Bom que eu comprei ele por R$ 6,00 reais na época, não foi tanto dinheiro no lixo assim.





Bases Ultra HD - Max Love

Essa base também é hidratante, vi na promoção comprei duas (mania terrível) ela tem um cheirinho ótimo, super docinho, o problema dela é que não cobre quase nada também, a não ser que você aplique umas duas a três camadas, ela realmente hidrata a pele, porém fica mais como um BB cream sabe? bem leve quase nada no rosto, pra quem precisa de cobertura não recomendo. Mas se for uma base para usar durante o dia para ir pra escola, faculdade e você não tiver muito para 'esconder' da para usar legal, lembrando que essas bases tem que ser selada com pó, elas transferem muito. Como eu queria algo que cobrisse melhor, eu não compraria novamente, mas vou usar até o final. Paguei R$ 11,00 em cada, se tiverem uma base boa e baratinha para indicar eu agradeço!


Então é isso! espero que tenham gostado dessa listinha! tem algum produto aqui na lista que você gosta? me conta! Até o próximo post 



28 comentários:

  1. Esse protetor da Avon eu tbm não gosto, pelo mesmo motivo: fica grudando. Adorei seu post, sucesso com o blog, beijos!

    www.coisasdaglauci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bom saber mais sobre esses produtos, confesso que nunca usei nenhum e nem pretendo devido aos seus comentários. Sobre o perfume da boticário, minha mae usa, mas nunca tinha ouvido nenhuma reclamação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso do floratta ele não é ruim, ele não dura nada na pele, alguns perfumes infelizmente são assim! Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Acredita que nunca usei nenhum dos seus produtos que você citou acima e que não compraria novamente. mas gostei de saber bem mais específicos todos os motivos pois eu pensaria duas vezes ao adquirir alguns desses produtos que você citou.
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você nunca usou, se livrou de uma cilada haha fico feliz que tenha gostado do post! Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Olá!
    Achei o post super interessente, pois é sempre bom alertar os leitores, já que sempre encontramos sobre os melhores.
    Eu tenho esse perfume Floratta e posso dizer que eu sofro da mesma coisa. Ele não dura nada na pele!
    E o rímel da Avon, infelizmente também tenho e já deixei de usá-lo desde a primeira vez.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de ser sincera com os meus leitores, se um produto é bom, eu falo, se não é eu falo também. Esse perfume me decepcionou tanto, você não tem ideia! Eu estou quase desistindo dos produtos da avon :/ ultimamente os produtos que compro deles são sempre ruins, não sei se é azar, espero que isso mude. Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Adorei o post! É mto bom ver posts sobre produtos que não são bons, porque normalmente os blogs só falam dos produtos que gostaram. Eu detestei esse protetor solar da avon e aquele outro protetor que eles dizem ser matte é péssimo tbm, fica grudento. Eu quase comprei o perfume floratta, ainda bem que vi seu post. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu gosto de falar de tudo um pouquinho. Esse protetor da avon é péssimo realmente, fica grudando na pele e depois de um tempo escorre todo não tem nem como defender haha os florattas em si não ruins, só não tem boa duração :/ Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. eu confesso que também não gostei do produto Fortificador AgeDefy da Pantene, não deixou meu cabelo com o efeito legal e parece que tem 1 litro de aacool nele, agora usa o óleo da garneir e muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fortificador é uma das piores coisas que já usei! Adoro os produtos da pantene, mas esse é terrível, realmente parece até que ele é feito só de álcool, prejudica muito o cabelo. Obrigada pela indicação!

      Excluir
  7. Na casa do meu namorado tem o Floratta das irmãs dele, e olha, eu já fiz questão de tomar banho e usar só quando eu fosse embora, adorei o cheiro, mas como eu me movimento muito, saiu rapidinho, em menos de duas horas. E nossa que rímel é esse que não alonga? Da Avon ainda. Pra mim todos os rímel's alongariam horrores pra não ter erro rs

    Parabéns pela coragem, eu também estou preparando um assim e são pouquíssimas as pessoas que falam a real verdade sobre os produtos, que na verdade não quer dizer que a linha inteira da marca é assim, mas sim que aquele ou alguns produtos específicos precisam de aprimoramento!

    Beijos linda,
    https://juliannesoueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o cheiro do floratta é maravilhoso, mas sai rapidinho, menos de duas horas tem mais nada. Esse rímel não faz nada, disperdicio de dinheiro haha

      Eu gosto muito de posts assim, sinceridade acima de tudo. Obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Excelente post. Porque é bom ver gente falando o que não usaria de novo e não apenas os clássicos ''indico''. Mas sabe, eu gosto bastante do rímel que você reprovou. E sobre o Floratta, eu amo a linha e gosto deles exatamente porque o cheiro não permanece por muito tempo ahahah. Sério, minha alergia agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo posts assim, sinceros! Sério que você gostou desse rímel? até agora não tinha conhecido alguém que gostasse haha

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Oieee gleicy, amei esse tipo de post, muitas vezes a gente não gosta de algo e pensa "será que é só comigo?" ou até mesmo queremos comprar mas estamos naquela dúvida e nessas horas é sempre bom ouvir os dois lados : positivo e negativo, assim não nos frustramos com nada.
    De todos eu testei o rímel da avon, acho que ele é inferior aos da maybeline e essas marcas, acredito que seja um rímel mas para quem não querficar sem make mas quer dar um destaquezinho.
    Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão! é sempre bom ouvir os dois lados. Eu ultimamente parece que não acerto em bons produtos da avon, mas esse rímel realmente é muito, muito inferior, que os das outras marcas, os da maybelline são meus favoritos XD Obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Em relação ao protetor solar Avon, minha irmã comprava o de rosto e corpo e odiou, ele fica realmente escorrendo e isso fez com que a pele dela ficasse manchada. Os outros produtos eu nunca experimentei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente péssimo, além de ficar grudando depois escorre todo pelo rosto, é um desperdício de dinheiro e produto. Obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Achei que era só eu que nao tinha gostado dessa base da Vult, acho a cobertura ruim, e como minha pele é oleosa, virou um caos. Os outros produtos eu nunca usei, mas me surpreendi pela máscara de cilios, decepcionante..rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cobertura dela é horrível, a não ser para quem queira uma cobertura bem fraquinha, tipo um BB cream. Esse rímel é uma das coisas decepcionantes da vida haha Obrigada pela visita!

      Excluir
  12. Eu ainda por sorte não usei nenhum desses produtos... e agora com tudo isso não vou nem arriscar em usar kkkk não tá fácil a coisa pra ficar jogando dinheiro fora né não menina? A base da ruby rose e a da vult mais nova são ótimas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá fácil mesmo hahaha Obrigada pela indicação, eu tô louca por essa base da Ruby Rose que todo mundo está falando, mas não encontro em lugar nenhum! A da vult vou adquirir para testar. Obrigada pela indicações!

      Excluir
  13. Puxa, não acredito que o protetor da avon é oleoso assim. Comprei e está lacradinho só esperando um outro meu aqui acabar, e minha pele é bastante oleosa! Não creio, obrigada por compartilhar.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! eu que tenho a pele seca realmente não gostei, pode ser que você se dê bem com ele, não custa testar haha mas em geral em realmente não gostei. Obrigada pela visita!

      Excluir
  14. Eu já testei um floratta e percebi que o cheiro realmente não fica na pele. E isso irrita horrores, né? E que bom que li esse post, eu estava doida com esse produto da pantene e com certeza não vou comprar.

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irrita muito haha olha corre desse produto, ele é praticamente álcool. Não sei se tem gente que se gosta dela, mas minha experiencia foi terrível! Obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Great post dear. I m following you via gfc and i hope you follow back 😊
    deriasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fã page | Twitter | Instagram

Críticas construtivas são sempre bem vindas.
Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita
Aceitamos TAG's, se não a respondermos, provavelmente nós já devemos ter respondido anteriormente por outra indicação.
Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo