Top 5 melhores vlogs

17 de julho de 2013



o/ Hey loves, como estão? espero que estejam bem. Andei sumida por conta da escola e.e mas não tenho o resto da semana, então vou deixar alguns posts prontos. Não tenho nem muito o que dizer hoje sabe, estava fazendo o post do Solta o Verbo mas deu errado, então resolvi improvisar rsrsrs

Hoje eu trago um top 5 com os melhores vlogs brasileiros na minha opinião, eu gosto de  vlogs sobre assuntos diversos e principalmente vlogs críticos desde que tenham argumentos. 

Go! 

Vocês não sabem a indecisão para escolher quem ficaria em primeiro lugar rsrs

Felipe Neto - Não faz Sentido! 




Eu gosto de muitos  vlogs, mas como disse os críticos tem minha preferência, um dos poucos que eu realmente concordo quase sempre é o Felipe Neto, muita gente não gosta dele pois ele critica te tudo mesmo, e algumas pessoas não gostam de ouvir a verdade rsrs se inscrevam no canal dele aqui.

PC Siqueira - Maspoxavida



A maior indecisão foi entre PC e Felipe kk gosto muito dos dois, mesmo que o PC eu conheço os vídeos a mais tempo.Se inscrevam no canal dele aqui.

Milho Wonka - ChocolaTV





Milho, Milho, Milho, Milho, Milho #parei Gosto bastante do Milho então vlog dele não poderia faltar né? ele é critico com um toque de ironia e sarcasmo e isso o torna engraçado, Se inscrevam no canal dele aqui.

4°  Tiago Junior - Paradoxo intrigante





Já conheço a um tempinho, e dou boas risadas com o vlog dele rsrs um humor bastante comico. Se inscrevam no canal dele aqui.

Christian Figueiredo - Eu fiko loko!




Conheço há alguns meses, mas o vlog é bom aposto que a maioria dos adolescentes se identificam o vlog rsrs. Se inscrevam no canal dele aqui.

19 comentários:

  1. Adorei,são todos muito legais :3
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dani ><

      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Ta faltando Galo Frito e 5inco Minutos :c

    To seguindo, retribui?
    Beeijos,
    Gabi
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito dos dois, tenho preferencia por vlogs críticos sabe kk

      Claro que retribuo fofa. Obrigada pela visita

      Excluir
  3. Legal, não curto muito vlogs. Mas esses são ótimos.

    photoscapeevc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro vlogs rsrs

      Obrigada pela visita

      Excluir
  4. Muitoo legal, nãão sou dessas que ama vlogs, mas acho que é ótimo '#~>♥<~

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, Eu amo vlogs >< me ajudam a passar o tempo.

      Obrigada pela visita

      Excluir
  5. Legais :)

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Só conheço o do Felipe Neto e do PC Siqueira que são ótimos!!
    Cara, eu amo vlogs assim, com certeza vou acessar os outros.

    Beijo <3
    fofuramentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Felipe e o PC são meus favoritos <3 os demais são ótimos também.

      Obrigada pela visita

      Excluir
  7. Adoro esses vlogs! Pc é meu preferido, adoro ele :) Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta de vlogs querida >< Pc também é um dos meus preferidos ><

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Felipe Neto e PC <3 Nunca olhei os outros. Faltou 5inco Minutos né?

    Estamos de volta. | therepublicafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os dois <3 haha mas os outros são muito bons também, não gosto muito do 5 minutos e.e

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Felipe Neto & PC siqueira *O*
    Amo eles,os outros não conhecia :s

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo demais os dois <3 os outros são demais também!

      Obrigada pela visita

      Excluir
  10. Oi flor, tudo bem ?
    Demais o post, eu adoro o Felipe Neto dou muita risada com ele!
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótima terça feira =]
    beijinhos

    fanilairy.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir

Fã page | Twitter | Instagram

Críticas construtivas são sempre bem vindas.
Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita
Aceitamos TAG's, se não a respondermos, provavelmente nós já devemos ter respondido anteriormente por outra indicação.
Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo